TENDÊNCIA: SAIA DE VINIL (como usar?)

Mais uma tendência que saiu direto do túnel do tempo, a saia de vinil está bombando em 2018!! A peça começou a aparecer timidamente no ano passado (2017), mas esse ano ela está dominando as vitrines e os closets das nossas it girls favoritas!

Para quem não sabe que material é esse, é uma espécie de couro brilhoso, com aparência de molhado. É um material que faz o look chamar a atenção onde quer que você vá, seja amando ou odiando.

 Sim, é uma peça um pouco polêmica, mas é isso o que me faz amar tanto! Qualquer peça que cause controvérsia, é uma peça que vale a pena investir (ao meu ver), porque isso mostra atitude e ousadia. Nada contra os looks mais basiquinhos, inclusive amo para o dia a dia, mas como eu acompanho muito as maiores tendências, não consigo resistir de me apaixonar por peças assim.

Ame ou odeie, a saia de vinil está em alta e o modelo que está fazendo mais sucesso é o que tem um zíper na frente com uma argola, que você encontra na c&a com um precinho super bacana, na cor preta ou vermelha. Esse aqui:

Mas além desse modelo, existe uma infinidade de modelos que você pode aderir de acordo com o seu gosto, tem para -quase- todos os gostos!

Para as mais românticas, tem o modelo com cintura alta e corte evasê ou plissada, que fica lindo com um scarpin e uma blusa delicada.

Já para as que gostam de um look mais sensual, tem as minissaias com fenda –ou sem- que casam muito bem com salto alto.

Para as fashionistas, a minissaia em vinil pode ir acompanhada com uma botinha de cano curto ou um coturno ou, ainda, um tênis, além disso, vale apostar também na meia arrastão para dar um ar rocker e cool ao look.

De qualquer maneira que você quiser usar, a saia em vinil é uma ótima aliada para compor um look ousado e diferente.

Esses são os meus dois looks com a saia queridinha do momento no provador da c&a:

Valores:

Saia: R$ 59,99

Cropped preto: 39,99

Blusa amarela: 35,99

Qual é o seu modelo preferido? E como você gosta ou gostaria de usar a peça?



8 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: