• KIT BÁSICO DE MAKE BARATA PARA INICIANTES

    A primeira dúvida das meninas que querem aprender a se maquiar é: como montar um kit básico e essencial? Pelo menos essa foi a MINHA primeira dúvida hehe. Bom, é praticamente impossível montar um ‘’kit essencial’’ que seja universal, ou seja, para todas as garotas, isso porque o que é essencial para mim, pode não ser para você. O que eu vou montar aqui é o kit que funcionou para mim, com os produtos que eu considero essenciais, mas você está totalmente liberada para adicionar os produtos que você mais gosta beleza? Então vamos lá! Quem não sabe muito de make, normalmente não quer gastar muito com make e, realmente,…

  • LANÇAMENTO: SOMBRA MAGNÉTICA

    Mulheres que amam maquiagem, preparem-se para pirar!! A MAC criou uma sombra que nossa penteadeira vai desejar ter: a Spellbinder Shadow. O produto promete não desperdiçar e não borrar o resto da maquiagem enquanto você está aplicando. Isso se dá graças a uma magnetização pela qual o pigmento foi passado, dessa forma permitindo que todo o produto fique grudado a um ímã no fundo do potinho. Apesar dos tons de cores chamativas da coleção, as sombras foram pensadas para serem usadas sozinhas, de uma forma blocada no olho, o que dificulta na composição do look com smokey eye. Porém, graças a essa magnetização, o produto tende a ter uma pigmentação…

  • DICAS PARA A MAQUIAGEM DURAR MAIS

    Base O maior segredo para a base durar muito é escolher a base certa. É muito importante testar a base na loja antes de comprar, olhar a sua composição e verificar para qual tipo de pele ela é. Se você conhece o seu tipo de pele, o trabalho vai ser muito mais fácil, é só escolher a base certa para você. A minha pele é mista, então eu sempre compro uma base com efeito matte, caso contrário, no meio do dia o meu rosto já começa a ficar oleoso novamente. Outra dica é aplicar o pó compacto por cima, assim ele sela a base fazendo com que fique sequinha por…

  • PALETA DE SOMBRAS KYSHADOW BY KYLIE JENNER

    Ontem (26/07) foi lançada a primeiríssima paleta de sombras da Kylie Jenner, a Kyshadow. A paleta conta com nove cores, sendo elas: Jasper, Quartz, Topaz, Goldstone, Citrine, Tiger Eye, Hematite, Bronze, Onyx. O acabamento delas varia entre o matte e satin. A musa até postou um vídeo de qual é sua forma preferida de usar a paleta. Você pode conferir (e se inspirar) aqui. A paleta está –estava- custando US$ 42 e esgotou um minuto após ter sido colocado no site. Mas ela prometeu em seu instagram que sexta-feira tem mais, então vamos aguardar né <3 E aí, o que acharam? Pra mim foi apenas mais um lacre!! Espero ansiosa pelas próximas novidades…