SAIBA TUDO SOBRE AS TRACKER PANTS

A tracker pants é um modelo de calça esportiva com uma ou mais listras laterais. Como a calça é bem larguinha e com um tecido bem fino, ela é super confortável. Dessa forma, é uma ótima pedida para passeios do dia a dia.

Além de confortável, a calça é extremamente estilosa. Isso porque é um modelo esportivo que dá para misturar com um estilo mais casual e até um mais chiquezinho. Tudo vai depender das peças que você escolher para compor o look. Portanto, é uma peça que toda fashion girl tem que ter!

Como montar um look com a calça tracker?

Look cool

Para compor um look bem cool para o dia a dia, a melhor pedida é combinar a calça com uma t-shirt, modelo cropped, ou um moletom, também cropped. Nos pés, o tênis é uma boa pedida, já que a proposta aqui é ser confortável. Porém, nada impede de colocar uma botinha também, o que eu acho que combina super!

Look sexy

Para montar um look bem Kim Kardashian, você pode combinar a calça tracker, que também pode vir com uma fenda do lado –mais sexy ainda- com uma lingerie e um salto. A própria Kim já usou esse look e arrasou!

Look casual

Combinando a calça tracker com um t-shirt e um tênis é uma ótima pedida para passeios também.

Look esportista

Como a calça é esportista, é claro que também conseguimos montar um look bem Sporty com ela. Basta colocar uma camisa de esporte ou uma bomber (ou o combo camisa + bomber) e um dad sneackers. Fica show!

Look elegante

Também é possível montar um look mais fino com essa calça. Você pode colocar um body, ou uma blusa de um tecido mais fino e bem feminino, combinado com um salto fino. Assim você estará pronta para um evento mais formal.

 

Eu gosto do tipo de peça que dá para montar vários looks, que é o caso da calça tracker -ou tracker pants-. Portanto, acho que é um bom investimento.

Gostaram das dicas? Qual é a sua forma preferida de usar a calça?



7 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: