Espaço alternativo

RESUMO VITÓRIA MODA – DIA 2

Mais uma vez tive o privilégio de prestigiar de pertinho o desfile de marcas capixabas, lançando suas coleções para o nosso verão 2019. Nesse post vou fazer um resumo sobre o primeiro dia de desfiles, indicando quais foram as tendências que eu detectei e aproveitando para mostrar as peças incríveis que foram desfiladas e já estão para venda!

Em todos os dias tiveram duas baterias de desfiles, cada uma com 2 ou 3 marcas na passarela. No segundo dia (26/07), as marcas que desfilaram na primeira bateria foram: Nananne, Coccus, Loca Studio Livre, Bebel Gama Loungewear e Libertees.

Sobre os desfiles:

Nananne:

A coleção da Nananne mostrou looks com a cartela de cores em tons naturais e tons mais vibrantes. Os tecidos utilizados foram o crochê e o macramê. Eles trouxeram algumas peças com babados em crochê e também aderiram à tendência do biquíni cropped com mangas bufantes. Não poderia estar mais em alta, né?

Coccus:

A Coccus apostou bastante em cores e floral, os clássicos do verão. Notei muitos looks com tons de laranja acentuado. O laranja foi eleito para esse ano como uma cor jovem ousada e que representa a mulher brasileira: poderosa, empoderada, quente e que sabe o que quer!

Loca Studio Livre:

A Loca Studio Livre apresentou uma coleção de lingerie impecável! As cores utilizadas foram: preto e azul aqua, eles também apostaram no clássico floral. O que eu achei interessante da coleção foi que eles trouxeram para o lingerie alguns tecidos que não são comuns para essas peças, como o cetim, veludo e o musseline. Além disso, também apostaram nas mangas bufantes e na transparência.

Veja também: como usar mangas bufantes

Veja também: como usar transparência

Bebel Gama Loungewear:

A marca apostou em tons pasteis em sua coleção, e também no branco. Os tecidos são mais fluidos, como linho, chifon, crepe e seda. Também presente aqui a manga bufante, babados e o blazer em looks femininos e masculinos.

Libertees:

A Libertees apresentou uma coleção bem colorida, com cores vibrantes e tecidos fluidos. Eles apostaram também em sobreposição, vestidos longos e o clássico macacão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: