2 MODELOS DE BOTA TENDÊNCIAS PARA ADERIR JÁ!

A bota deixou de ser apenas um sapato confortável para o inverno e se tornou acessório fashionista para usar em qualquer clima e look. Por este motivo, cada dia mais as marcas estão lançando novos estilos e modelos para alimentar essa indústria. Entre esses novos modelos, existem dois que estão fazendo muito sucesso em 2018: as color boots e as socks boots.

  • Color boots

As color boots, ou botas coloridas, saíram das passarelas direto para os closets das fashionistas. A ideia da bota colorida é tornar o sapato o grande protagonista do look, assim você pode apostar em looks mais neutros e usar uma cor chamativa nos pés. Eu acho incrível essa ideia porque isso permite que tenhamos menos preocupação na hora de montar o look, porque qualquer look básico vai ter um up com a bota colorida.

A tendência aborda cores no geral, mas esse ano o vermelho tem o seu lugar especial nos pés por aí, principalmente se combinado com looks em tons de rosa (falei sobre essa tendência nesse post!).

  • Socks boots

A bota meia é literalmente uma bota com cara de meia, que deixa o look bem esportivo e despojado. Elas são muito usadas pelas nossas it girls como Anitta, Kim Kardashian, Kylie Jenner e Rihanna. Esse modelo vem em vários tamanhos, desde as curtinhas, até aquelas que vão acima da coxa e ficam escondidas no vestido/short/saia, além de uma variedade enorme de cores e texturas, para satisfazer todos os gostos.

O legal é que essa bota pode ser usada em vários estilos de looks, as curtinhas caem super bem em looks estilosos e chiques, enquanto as mais longas casam perfeitamente com o look despojado combinada com um camisão.

Apesar de polêmica, eu aposto que essa tendência vai pegar! Isso porque, por ser literalmente uma meia, o sapato fica mega confortável e, além disso, a bota levanta qualquer look!!

 

 

 



One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: