Look do dia

INSPIRAÇÃO: LOOKS PARA O NATAL

Natal é uma época mágica, onde toda a família de reúne pra compartilhar bons momentos e boa comida. O sentido do Natal (para mim) é compartilhar amor, estar perto de quem você ama, recuperar a magia que perdemos desde que não somos mais crianças, é a época de recuperar as forças que perdemos durante o ano que foi tão difícil e começar a ter esperança para que o ano seguinte seja melhor. Eu acho que não tem como descrever melhor a celebração do nascimento de Jesus Cristo, porque ele é amor, portanto, o natal também é AMOR!

Depois dessa breve reflexão, uma coisa que também é super importante é se sentir bonita e confiante no dia, né? A auto confiança ajuda (MUITO) na nossa força de vontade de distribuir amor. Se nos amamos primeiro, conseguimos distribuir amor à nossa volta.

Para ajudar um pouquinho nessa questão do amor próprio, trouxe aqui algumas dicas para você escolher o look certo e se sentir bem consigo mesma.

Veja também: como escolher o look certo para o seu tipo de corpo

Inspiração: looks de natal – cor vermelha

A cor oficial do Natal é o vermelho, seja para roupas ou maquiagens. Óbvio que ninguém tem obrigação de vestir vermelho no dia do Natal, mas eu adoro tradições e acho que usar o vermelho faz eu sentir ainda mais a magia do Natal (acho que deu pra reparar que é o meu feriado preferido, né?).

A dica para acertar no look é, antes de tudo, saber como será a comemoração na sua família. Se vai ser um evento mais elegante, se vai ser simples, se vai ser na chácara da família e por aí vai. Sabendo disso, você deve pensar que tipo de roupa caberia em cada situação.

O meu truque para nunca errar no natal é apostar em vestido (eu amo!!). Minha família não é muito chique, então qualquer vestido mais arrumadinho, mas ao mesmo tempo simples, já fica ótimo para usar na ceia.

Abaixo trouxe algumas inspirações com vários vestidinhos, mas também outros tipos de looks, pra vocês se inspirarem.

Obs: você pode se inspirar nos modelos, mas usar em outras cor, caso o vermelho não te agrade.

Inspiração: looks para o natal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: