DESFILES DO VITÓRIA MODA – DIA 2

O Vitória Moda ano 11 teve como principal tema a “praia urbana”. Marcas capixabas tiveram a oportunidade de, mais uma vez, mostrar em primeira mão para um público selecionado as suas ideias e tendências para a próxima coleção de verão.

Nos desfiles eu pude perceber algumas tendências que estarão fortíssimas nas coleções das marcas. Por isso, se você gosta de seguir tendências, é muito importante ficar ligada nesse tipo de evento para saber o que vai estar em alta na próxima estação.

No segundo dia de desfiles tivemos as marcas: Onland, Nananne, Florest, Mahé, Flerte, Maldivas Beachwear, Dupla Menina, Code 121, Saia de Chita e Magia do Mar. Quer saber quais as tendências essas marcas apresentaram? Etão continua comigo!

  • Onland

A Onland apresentou uma coleção (masculina) com bastante estampas no verde e na folhagem e também looks azuis listrados. Além disso, uma cor também muito presente na coleção foi o cinza.

  • Nananne

A Nananne nos mostrou que é possível usar tons terrosos também no verão. As peças da coleção estão lindíssimas. Algumas trabalhadas no crochê, o que eu achei incrível para praia! Além disso a marca investiu muito em listras, babados e poá. E também em cores vivas, além dos tos terrosos.

  • Florest

A Florest apresentou a coleção “Ensolarados” onde investiu, também, nos tons terrosos e no of white. Além disso, eu vi muitas peças o preto e no branco também. As estampas variam entre listras e estampa de folhagem.

  • Mahé

A Mahé optou por usar cores vivas na sua coleção, principalmente o amarelo e o vermelho. A marca trouxe, ainda, uma estampa exclusiva chamada “Costela de Adão”. Outras estampas frequentes as peças foram o floral exótico e o geométrico. Achei o desfile e a coleção bem diferenciado das demais até agora.

  • Flerte

A Flerte também usou muitas peças em tons terrosos, mas também usou bastante  amarelo. Até agora essas são a maiores tendências do Vitória Moda.

  • Maldivas Beachwear

A Maldivas já começou arrasando abrindo o desfile com a Carol Nakamura. Na cartela de cores eu vi muito branco, azul, verde e um pouco de preto. Entre as estampas teve uma clássica do verão, a folhagem, e também tivemos estampas geométricas e estampas étnicas.

  • Dupla Menina

A coleção da Dupla Menina foi bem praiana, com vestidos longos em tecidos fluidos, muito babado e estampa floral. Totalmente e ara do verão! Na cartela de cores as rainhas fora o verde e o laranja.

  • Code 121

A Code 121 também trouxe como inovação uma estampa própria. A estampa trazia literalmente umas manchas feitas com tingimento natural. A marca trouxe muitas cores vivas, entre elas o amarelo e o rosa. Muitas peças da coleção foram feitas em tecidos fluidos, também outra tendência fortíssima nesse VM.

 

  • Saia de Chita

A marca Saia de Chita também trouxe clássico do verão, o floral. Além disso, a marca investiu muito em babados e bordados. As cores mais presentes foram o branco, o rosa e o verde.

  • Magia do Mar

Queridinha das capixabas, a Magia do Mar encerrou o segundo dia de desfiles do VM trazendo uma coleção inspirada no deserto do Marrocos. As peças traziam elementos artesanais como crochê e macramê. O tipo de tecido ais usado foi o tecido cintilante e na cartela de cores tinha muito vermelho, preto e verde.

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: