VERMELHO + ROSA: COMBINAÇÃO TENDÊNCIA

A combinação de vermelho e rosa começou a fazer sucesso no ano passado (2017), sendo muito usada pelas it girls no street style e pelas celebridades (inclusive no red carpet!). Essa tendência veio para acabar com a regra de que rosa e vermelho não combinam!

Durante toda a nossa vida ouvimos que o rosa e o vermelho jamais poderiam ser usados juntos porque elas “não combinam”. Porém, a moda veio nos surpreender mais uma vez. E provou que um look com essa combinação pode ficar muito harmonioso e estiloso. Portanto, vamos esquecer todas essas “regras”, porque elas já não existem mais.

– Mas como compor um look com essa combinação?

Na verdade não tem segredo para isso. Os looks estão surgindo das mais diversas formas. Desde a combinação de vermelho sangue com o pink, até a combinação com variações das cores como o marsala, o vinho e o coral.

A minha combinação preferida é do vermelho vivo com um rosinha claro. Dessa forma eu acho que fica harmonioso e fashion. Então, é a combinação que eu mais estou usando.

Vejamos as inspirações:

Eu gostei dessa tendência porque essa combinação compõe um look muito alegre e chamativo. Então, é uma tendência que levarei para a vida.

Mas se você é do tipo basiquinha e prefere usar looks discretos, também há a opção de fazer a combinação apenas nos acessórios ou na make. Como eu sempre digo: o segredo é usar a criatividade!



22 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: