É TENDÊNCIA: COMO USAR A SOBREPOSIÇÃO?

Que o inverno é a estação em que todas ficamos muito mais arrumadas e estilosas todo mundo já sabe, né?!  Agora é a vez das sobreposições inspirarem nossos looks. Essa é uma tendência que tem virado hit entre as fashioninstas, trazendo toda uma elegância para o look, além de te manter bem quentinha hehe. Mas como usar a sobreposição?

A sobreposição já esteve em alta nos anos 90 e está voltando com tudo! A ideia é colocar uma peça neutra por baixo e uma estampada por cima, com cores que conversem e se harmonizem. Há também quem misture tecidos, cortes variados, estilos de peças, enfim, existem várias opções de sobreposição que você pode se inspirar.

  • Qual a maneira certa de usar a sobreposição?

Bom, não existe um padrão. Você mistura as peças que quiser e achar que ficou legal. Porém, deve-se tomar um certo cuidado em relação ao volume. Se você misturar tecidos grossos, por exemplo, pode resultar em um volume não desejado. A aposta certa seria uma peça com um tecido fino e/ou mais justinho no corpo, e a sobreposição deve ser uma peça de tecido mais grosso e/ou largo.

É importante prestar atenção no look que você está montando antes de se jogar. Se você achar que tem alguma peça ‘’sobrando’’ na sua produção, significa que você deve deixá-la de lado.

Aqui estão alguns looks pra vocês se inspirarem.

Um beijo, e até a próxima!

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: