TENDÊNCIA: MOM JEANS

Mais uma tendência vinda direto dos anos 90, o Mom Jeans, ou “jeans da mamãe”, em tradução literal. Tem como principais características a cintura alta, o corte reto, caimento larguinho e a cor desbotada.

A maioria de nós conhece a peça dos episódios da clássica série Friends ou de fotos antigas de família. Ps: É impressão minha ou os anos 90 foi a época mais estilosa de todas? rs

Como é a modelagem?

O corte reto e o caimento larguinho dão um ar totalmente fashionista à peça, ela por si só já é totalmente estilosa. Ao combinar com uma simples camiseta branca já fica um look despojado e ‘’cool’’.

Uma dica mara para dar mais personalidade ao look é dobrar a barra da calça dando mais evidência ao sapato. Inclusive, a peça pode ser combinada com qualquer estilo de sapato, desde as botas e tênis às sandálias de salto e scarpins. Portanto, vemos que é uma tendência bem democrática.

mom-jeans-4

Por ter a cintura alta, a peça valoriza muito a silhueta dando aquela alongada básica que amamos hehe. Portanto, o modelo é ótimo para baixinhas.

Uma dica ótima é apostar em um top cropped ou colocar a blusa por dentro da calça. Assim você consegue dar mais evidência à cintura e modelar melhor o corpo. Portanto, consegue transformar uma tendência street em algo mais hot.

tendencia-mom-jeans-2

Eu estou simplesmente apaixonada pela peça e por todos os looks com ela e vocês?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: