Espaço alternativo

RESUMO VITÓRIA MODA DIA 3

Mais uma vez tive o privilégio de prestigiar de pertinho o desfile de marcas capixabas, lançando suas coleções para o nosso verão 2019. Nesse post vou fazer um resumo sobre o primeiro dia de desfiles, indicando quais foram as tendências que eu detectei e aproveitando para mostrar as peças incríveis que foram desfiladas e já estão para venda!

Em todos os dias tiveram duas baterias de desfiles, cada uma com 2 ou 3 marcas na passarela. No terceiro dia (27/09), as marcas que desfilaram na primeira bateria foram: Spetáculo de Mulher, OnLand, Bary, Verônica Santolini e Angorá.

Sobre os desfiles:

Spetáculo de Mulher:

A coleção da Spetáculo de Mulher também apostou nos tons pastéis (acho que já podem ser considerados tendência para o verão hein?), além de estampas que lembram a natureza, também clássico do verão. Os tecidos são bem fluidos, para garantir um look fresquinho pro calorzão. Notei novamente a presença do laranja e também do amarelo em tons bem vibrantes, também vão estar super em alta no verão.

OnLand:

A OnLand mostrou uma coleção com cores em tons terrosos, azul e branco. Em relação as estampas eu vi listras e floral.

Bary:

A Bary apostou em looks com os ombros de fora, o que é ótimo para o calor do verão, né? Vestido longos e calças com tecidos fluidos, bem fresquinhos. Sobre as cores, eu vi diversos tons de verde e amarelo, me passou uma vibe bem brasileira. Achei incrível!

Verônica Santolini:

A Veronica Santolini apresentou uma modelo em especial que eu fiquei apaixonada, o biquíni imita uma salopete, a calcinha tem a alça da salopete e o sutião é de faixa, achei a coisa mais linda. Além disso, a marca também apostou no biquíni cropped, com o sutiã imitando um cropped e, ainda, com mangas bufantes. Novamente o laranja aparece forte aqui, além do verde, vermelho e azul em tons fechados.

Angorá:

A Angorá também apostou nesse modelinho salopete que eu amei! Além disso, também vi o biquíni hot pants que fez muito sucesso nos últimos anos e continua com tudo para esse verão. Mangas bufantes não podiam faltar para o fechamento dos desfiles né? A marca também apresentou o cropped com manga bufante. Mais uma vez, vi sobreposições com tecidos fluidos, tipo saídas de praia longas, muito chique! E em relação as cores, os tons de rosa, branco e azul dominaram a passarela da Angorá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: