PREVIEW RENNER OUTONO/INVERNO 2018

Na última terça feira (20) a Renner fez um desfile-show no Espaço JK, no Shopping JK Iguatemi de São Paulo para lançar uma preview da sua coleção de Outono/Inverno para esse ano e mostrar todas as tendências que a fast-fashoin vai estar adotando na temporada.

Com o desfile, pudemos perceber quatro tendências que estarão super presentes nas peças na estação mais fria do ano.

  • Alfaiataria

Essa é uma tendência que talvez nunca vá embora completamente. A Renner está apostando em blazers e coletes com cortes diferenciados, tanto no setor masculino quanto no feminino. A ideia das peças é deixar o look formal um pouco mais despojado. O corte delas é bem diferentão do que estamos acostumados, são mais compridos e largos, dando um ar bem cool ao look escritório.

  • Tons de cinza

Mesmo que as cores estejam muito em alta em 2018, no inverno não tem jeito, a tendência é usar cores mais neutras e fechadas mesmo. Ano passado estavam em alta os tons terrosos, nesse inverno a Renner apostou em peças no tom de cinza. O que eu gostei nessa tendência é que da um ar de elegância enorme ao look.

  • Vermelho

Além do cinza, o vermelho também estava muito presente nas peças do desfile. Não tem jeito, o vermelho é a cor de 2018 e pronto! As marcas estão apostando na cor em roupas, sapatos, bolsas, acessórios… em tudo que se pode imaginar. Se o vermelho é a sua cor favorita, esse é o ano de você abusar dela sem culpa hehe.

  • Xadrez

A estampa tinha sumido um pouco, mas nesse inverno vai voltar com tudo –pelo menos nas lojas Renner-.

O bom dessas tendências é que todas combinam entre si, então vai ser muito fácil montar um look na loja. Inclusive, separei as minhas peças favoritas com essas tendências que já estão no site do preview da loja.

Para olhar todas as peças da coleção é só entrar nesse site.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: