LOOKS QUE SÃO A CARA DO VERÃO

Ahhhhh o verão! Época boa, com o céu aberto, sol brilhando, looks alegres e coloridos… quem não ama o verão?

Concordamos que os dias de verão são os mais lindos do ano, com o sol sempre brilhando, porém também concordamos que as vezes o calor é tão insuportável que nos faz querer sair de biquíni por aí, não é verdade? Então vem a seguinte questão: como nos vestir no verão?

Nesse calorzão o ideal é pensar sempre em roupas frescas como vestidos, macaquinhos, shorts e etc., sempre com tecidos leves, porque se o tecido for um pouco mais grosso, já vira um forno!  Também é bom apostar em estampas florais que nunca saem de moda e são muito a cara do verão, além dessas tem as infinidades de estampas super coloridas e alegres, que quem adora curtir um carnaval não pode deixar de ter no guarda roupa! Tendo essas dicas em mente vamos ao segundo passo, que é olhar quais são as trends em alta nessa estação.

– A primeira delas, e uma das que estão mais em evidencia, é a das blusas com decote ombro a ombro, famosa ciganinha. Elas são um charme e dão um toque de sensualidade ao look.

ombro-a-ombro4

– Apesar da cor pantone 2017 ser o greenery, nesse verão o que está bombando é o laranja! Os mais variados tons da cor são vistos no street style, tanto nas roupas quanto nos cabelos das fashionistas.

laranja

– Os patches e pins continuam com tudo! Nas jaquetas, calças, shorts… o negócio é usar a criatividade e espalhar os acessórios nas suas peças tradicionais.

patches-e-pins

– Por último o floral nosso de todo verão, é incrível como a estampa não sai de moda!

floral

Agora estamos prontas para arrasar no verão sem sofrer (muito) com o calor.

Um beijo, e até a próxima!

One Comment

  • Anônimo

    Youre so cool! I dont suppose Ive read anything like this before. So good to seek out anyone with some authentic ideas on this subject. realy thanks for beginning this up. this website is one thing that is needed on the net, someone with a bit of originality. useful job for bringing one thing new to the internet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: