RESENHA: KIT DE SOBRANCELHAS TOQUE DE NATUREZA

Já sabemos que para ter um acabamento perfeito na maquiagem é imprescindível que as sobrancelhas estejam bem preenchidas, né? Para conseguir isso, no meu dia a dia eu uso o kit de sobrancelhas toque de natureza, porque ele tem a cor exata que eu gosto de usar na minha sobrancelha -que é bem pretinha- e, lógico, por causa do precinho amigo!

Sobre o kit

No quarteto vem: duas cores para fazer o preenchimento da sobrancelha, um iluminador e um fixador. Entre os modelos você pode escolher o universal, quem é no tom de marrom, ou o grafite, que é mais escuro, vai depender da cor do seu cabelo e da sua sobrancelha. Eu uso o grafite, como eu disse a minha sobrancelha é bem pretinha e eu gosto de manter assim!

Considerações

– É muito fácil a aplicação. Portanto, é perfeita para quem tem dificuldade.

– Tem uma pigmentação excelente. Então não gasta tanto produto.

– Tem uma durabilidade ótima (passo o dia inteiro e minha sobrancelha continua intacta!). O que é ótimo, porque não queremos ficar sem sobrancelha por aí né? kkk

– O fixador é muito bom, além de dar um jeito nos fios rebeldes, ele aumenta muito a pigmentação da sombra.

– O iluminador deixou a desejar, não aprovei! Achei sem pigmentação nenhuma. Portanto, compre outro iluminador para usar junto!

O resultado na minha sobrancelha é esse:

Foto sem maquiagem para dar uma ênfase na sobrancelha -não se assustem-.

Um dica: na hora do preenchimento procure deixar o canto interno quase sem produto, esfume muito! Isso vai dar um ar bem mais natural para a sua sobrancelha. Se você preencher ela toda de forma igual, vai ficar muito carregada e artificial.

O meu kit eu comprei na maquiadoro pelo preço de R$ 25,90.

Eu recomendo muito o site! O produto chegou antes da data prevista e o preço está bem bacana. Portanto, super vale a pena.

E aí, qual é o produto preferido de vocês? Já testaram esse quarteto? Me contem o que acharam nos comentários!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: