INSPIRAÇÃO: LOGOMANIA

2016 e 2017 foram os anos de apostar na moda dos anos 90. Já 2018 nos traz uma tendência dos anos 2000: a logomania!

O que seria logomania?

Basicamente é usar roupas com a logo da marca bem em evidencia. Isso é muito visto em camisetas, bolsas e malas de viagem.

Chanel, Louis Vuitton e Gucci são as marcas que mais estão apostando na tendência, fabricando as mais variadas peças. Todas as it girls tem pelo menos uma peça de uma dessas marcas com a logo bem evidente.

Como montar um look com a logomania?

Existem várias formas de você adotar essa tendência. Sem duvidas a mais fácil delas é apostando nas bolsas. Você encontra bolsas nesse estilo muito facilmente. Além disso, bolsa é muito mais fácil de combinar com o look do que uma peça de roupa né? Uma bolsa neutra e clássica cai bem em qualquer tipo de look. Tipo aquela clássica da LV.

Porém, existe também uma infinidade de possibilidades para aderir à tendência usando a logomania em peças de roupa. Eu tenho visto muitas blogueiras e it girls usando t-shirts, moletons, jaquetas e até calça nesse estilo. Ai vai do seu estilo e da sua criatividade.

O estilo de look que dá para montar é um estilo bem cool, perfeito para dias em que você quer estar super fashion. Você pode montar looks casuais e até mesmo um look mais formal. Tudo vai depender da combinação de peças que você vai escolher.

Trouxe algumas inspirações para vocês:

Inovação:

Toda vez que uma tendência retorna, ela vem com uma coisinha diferente né? Com a logomania não é diferente! Agora as fashion girls estão apostando na logomania de uma forma inusitada: em vez que colocar a logo da marca na peça, elas estão personalizando as peças com seu próprio nome ou suas iniciais. Ou seja, uma tendência que já era cool, ficou ainda melhor!

Marcas como a Chanel fazem isso na própria loja quando você adquire o produto. Mas também é possível que você personalize sozinha ou pague alguém para fazer por você. Portanto, não tem desculpa para não aderir a essa tendência!

Essa foi a minha parte preferida do retorno da tendência! Porque nem todo mundo tem dinheiro para investir em uma Gucci né? Dessa forma a tendência fica mais acessível, porque você pode customizar com as suas iniciais uma peça que você já tem ou até mesmo comprar uma baratinha e customizar. Por isso eu amo tanto a moda! Você pode reinventar tudo.

Eu não tenho visto muito essa tendência em peças de roupa. Mas elas estão fortes em bolsas, clutches de festa e principalmente malas de viagem. O legal de personalizar a sua mala é que você nunca mais vai ficar em dúvida sobre qual é a sua mala, porque a sua vai ter as suas iniciais. Ou seja, além de fashion, a tendência também dá uma super ajuda na hora de pegar a mala no desembarque.

Eu, como amo tendência que facilitam a nossa vida e que podem ser acessíveis, super amei essa!



5 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: