5 FILMES QUE MARCARAM A MINHA INFÂNCIA (E A SUA TAMBÉM)

Sabemos que relembrar é viver, então estou aqui para contar os meus filmes que marcaram a minha infância –que eu tenho certeza que eram os preferidos de muitas de vocês também- porque um pouco de nostalgia é sempre bom, não é verdade? Hehe

  • Meninas Malvadas

meninas-malvadas

Quem nunca sonhou em ser a Cady Heron e destruir Regina George? Ou até mesmo ser a própria Regina George, a abelha rainha. Eu assisto esse filme até hoje e nunca me canso, ele é bom demais! Hehe

Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

  • High School Musical

hsm

Meu primeiro crush estava nesse filme: Troy Bolton!!!! Todo aquele ar de ensino médio musical, gente dançando e cantando a todo momento. Me iludi muito achando que o ensino médio seria assim kkk

Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.

  • Uma Linda Mulher

uma-linda-mulher

Esse aqui foi culpa da minha mãe. Ela é completamente apaixonada por esse filme (e pelo Richard Gere), então por causa dela eu assisti milhões de vezes. Ela tem crush até hoje pelo Richard Gere, mas não conta que eu contei hahah

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

  • A Lagoa Azul

lagoa-azul

Era simplesmente o meu filme preferido da vida!! Eu assistia todas as vezes que passava na TV, e olha que não foram poucas kkk.

Emmeline (Brooke Shields) e Richard (Christopher Atkins), duas crianças, juntamente com Paddy Button (Leo McKern), um velho marinheiro, são os únicos sobreviventes de um naufrágio numa época em que navegar era a única forma de viajar. Após ficarem à deriva por várias horas eles vão parar em uma ilha tropical que é um verdadeiro paraíso. O lugar não oferece perigo, pois não há animais selvagens, mas após algum tempo Paddy morre. Com o tempo Emmeline e Richard se tornam adolescentes e vivem em uma cabana que eles mesmos construíram. Neste período novas emoções influenciam o relacionamento deles, os dois descobrem o amor e logo Emmeline está grávida. Na noite em que o filho deles nasce Richard descobre a origem dos tambores que eles ouvem de vez em quando no “lado proibido” da ilha.

  • Abracadabra

abracadabra

Aquela relação de amor e ódio com essas três bruxas hilárias. Eu precisei assistir esse filme algumas vezes para conseguir gostar, mas ele acabou me conquistando!

Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

Veja também: 10 coisas que todos devem fazer antes dos 30.

Não vou entrar nos filmes de princesas da Disney porque eu colocaria todos! Eu sou apaixonada pela Disney e as princesas, então eu teria mil coisas para falar e o post viraria um livro, mas quem sabe em um futuro post?

Curiosidade: eu sou viciada em assistir filmes repetidos, portanto não se espante em ver A lagoa Azul nessa lista kk.

Eu ia colocar mais filmes, mas não consigo me decidir qual eu amo mais hahah.

Um beijo, e até a próxima!

Sinopses by: Adoro Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: