DICAS PARA ECONOMIZAR EM COMPRAS ONLINE

Fazer compras online hoje é a coisa mais comum no nosso dia a dia. Com a evolução da tecnologia, ficou muito mais fácil adquirir qualquer produto. Basta encontrar um site que oferece o que você procura e em minutos a sua compra já está realizada e você ainda recebe o produto no conforto da sua casa, sem precisar sair.

Apesar dos preços normalmente serem mais baratos do que nas lojas, é possível economizar ainda mais com algumas dicas simples.

Veja essas dicas para economizar em compras online

Promoções

Sites como Zattini e Dafiti sempre lançam em suas redes sociais promoções onde você pode comprar 3 produtos por R$ 99,99 e coisas do tipo. Eu amo comprar nesse sites. A entrega é super rápida e a política de troca é bem tranquila. Vale super a pena.

Vale também aguardar a black friday, que é basicamente um dia onde todas as lojas reduzem drasticamente o preço dos seus produtos. A maioria das lojas transforma essa “black friday” em “black week”, então dá para aproveitar durante uma semana. A próxima black friday será no dia 23 de novembro de 2018, então fica esperta ai!

Além disso, claro, fique sempre de olho nos seus sites preferidos. De vez em quando alguns lançam promoções relâmpago.

Cashback

Em tradução literal “cashback” significa “dinheiro de volta”. Ou seja, você compra e uma parte do valor volta para você. Legal, né? Existem alguns sites que fazem esse sistema. Basta você se cadastrar e efetuar suas compras nas lojas parceiras do site. O valor que você vai receber de volta vai depender da loja e do produto que você comprou.

Veja também: minha wishlist na Dresslily

Cupom de desconto

Os cupons de desconto são uma ótima pedida para quem faz compras online. O site cupom válido oferece desconto em várias lojas e o descontos podem ser bem significativos. Para pegar um cupom é só entrar no site, logo na página inicial já aparecem todas as lojas em que eles tem desconto no momento.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: