Beleza / Uncategorized

DICAS DE BELEZA COM MEL (PARA USAR ENQUANTO DORME)

Não é novidade que o mel é um grande aliado da beleza né? Muitos produtos utilizam mel e existem muitos truques de beleza com mel que você pode fazer em casa mesmo. O mel é um ótimo hidratante e ajuda a limpar as impurezas da pele por conta do seu poder antibacteriano.

Com a correria do dia a dia, nem sempre temos tempo para uma perfeita skin care. Pensando nisso, trouxe essas dicas valiosíssimas que vão te permitir cuidar da pele enquanto dorme. E o melhor: de forma barata com coisas que você tem em casa.

Veja essas dicas de beleza com mel e deixe sua pele ainda mais linda

Hidratando os lábios:

Se os seus lábios estão secos e precisando de uma hidratação extra, esfolie os lábios e coloque uma camada bem fina de mel neles e deixe agir durante a noite de sono. Você vai acordar com lábios macios e suaves.

Cuidando das espinhas:

Coloque o mel na área da espinha e cubra com um bandaid. Na manhã seguinte retire com água. Como o mel tem propriedade antibacteriana, vai ajudar a diminuir a vermelhidão da espinha.

Eliminando pontas duplas:

Misture mel e azeite de oliva e passe apenas nas pontas do cabelo. Deixe fazendo efeito durante a noite e acorde livre de pontas duplas. Isso vai dar uma hidratação extra ao seu cabelo e eliminar também as pontas secas.

Dando brilho à pele seca:

Mistura uma colher de mel e duas colheres de gel de aloe vera. Aplique a mistura na sua pele e deixe agir durante a noite. O aloe vera é um ótimo aliado para quem quer eliminar acne, manchas na pele, dermatite, queimadura e oleosidade.

Eliminando cicatrizes:

Coloque uma pouco de mel orgânico e puro em cima da sua cicatriz e deixe agir durante a noite. Fazendo esse tratamento constantemente você vai notar uma ótima melhora na cicatriz.

Eliminando pontos negros do nariz:

Misture mel com suco de limão, aplique na área do nariz em cima dos pontos negros e deixe agir durante a noite. Acorde sem nenhum ponto negro.

Além dessas dicas eu tenho também um post aqui no blog ensinando a fazer uma esfoliação caseira com mel e açúcar. Vale apena dar uma olhada! Clique aqui para ver.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: