DESFILES DO VITÓRIA MODA – DIA 3

O Vitória Moda ano 11 teve como principal tema a “praia urbana”. Marcas capixabas tiveram a oportunidade de, mais uma vez, mostrar em primeira mão para um público selecionado as suas ideias e tendências para a próxima coleção de verão.

Nos desfiles eu pude perceber algumas tendências que estarão fortíssimas nas coleções das marcas. Por isso, se você gosta de seguir tendências, é muito importante ficar ligada nesse tipo de evento para saber o que vai estar em alta na próxima estação.

No terceiro e último dia de desfiles tivemos as marcas Zinsk, PKPremium, Verônica Santolini, Hula Hula, Angorá, Hagaef e Konyk. Pra mim foi o melhor dia, com os melhores desfiles. As marcas inovaram muito na passarela e apresentaram um desfile cheio de personalidade. E, claro, teve o Felipe Titto, então como não amar né? Kkkk

Brincadeiras à parte, vamos conferir o que rolou:

  • Zinsk

A Zinsk trouxe uma coleção toda trabalhada no paetê e nos babados. Amei as peças e o desfile!

  • PKPremium

A PKPremium investiu muito em estampa de folhagem e na cor azul, trouxe um clima bem praiano mesmo para as coleções. Além disso, trouxe também algumas peças com tachinhas e paetês, para arrasar na night! E, por último, mas não menos importante, investiu em pochetes como complemento das produções, inclusive a marca presenteou as blogueiras com uma pochete jeans que é a coisa mais linda do mundo. Amamos!!

  • Veronica Santolini

Veronica Santolini apresentou um desfile todo trabalhado nas estampas de natureza, com as cores verde e amarelo em sua cartela. Além disso, trouxe também peças com detalhes em crochê. Uma gracinha!

  • Hula Hula

A Hula Hula também apostou nessa onda de natureza (afinal é verão né mores?) e trouxe estampas de flores, frutas e folhas, com as cores azul, verde e rosa como principais.

  • Angorá

A Angorá apostou bastante na estampa clássica do verão: o floral! E a cartela de cores estava presentes o branco, azul, rosa e o verde. Além disso, a marca apostou também no Poá, outra estampa clássica que combina com todas as estações.

  • Hagaef

O que dizer dessa marca? Que desfile MARAVILHOSO! Com uma pegada ousada e muito emponderamento, Hagaef lacrou na passarela do Vitória Moda, apenas! Nas peças pudemos ver muito floral, xadrez e poá, tecidos cintilantes, texturas e babados. Na cartela de cores tivemos o verde, rosa e o azul, e também muitas peças em of White. Foi um desfile muito consciente, ousado, completo e animado. AMEI Hagaef!!!!

  • Konyk

A Konyk encerrou os desfiles do Vitória Moda com uma coleção bem alegre, com estampas de cores bem vivas. Vimos muito floral, listras e folhagem nas estampas. Na cartela de cores estavam predominantes o rosa, azul, verde e o branco. Sempre arrasando, a Konyk trouxe o lind do Felipe Titto para desfilar. Só aí já valeu o desfile né? Kkk mas a coleção estava impecável de linda!! Arrasaram como sempre.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: