BEAUTY FASHION FAIR – COMO É? COMO IR?

Nos dias 5, 6 e 7 de maio desse ano aconteceu a Beauty Fashion Fair, em Vitória/ES. O evento, que acontece anualmente, reúne os profissionais do ramo da beleza e algumas marcas. Essas marcas levam stands para mostrar seus produtos e serviços, oferecem workshops e testes, alguns gratuitos, outros pagos.

A Beauty Fashion Fair é mais voltada para os profissionais, como cabelereiros, maquiadores, manicures e etc. Lá eles podem comprar os produtos por um preço mais acessível e, também, podem conhecer melhor todas as marcas, seus produtos e todos os lançamentos.

O evento permite que as marcas mostrem seus produtos e serviços não só para os profissionais, mas também para visitantes comuns.

COMO PARTICIPAR DA BEAUTY FASHION FAIR?

Existem duas formas de ter acesso ao evento, sendo elas:

– Mediante convite

As marcas que estão em exposição no evento têm direito a uma determinada quantidade de convites. Esses convites podem ser distribuídos para profissionais, amigos e quem desejar. Com esse convite, os profissionais ganham acesso gratuito ao evento e os visitantes ganham um desconto no ingresso. Esse ano o desconto foi de 50%. Dessa forma, o convite que custava 20 reais, saiu por 10 reais para os visitantes comuns. Ou seja, se você é profissional, entre em contato com alguma marca expositora para conseguir seu desconto.

– Mediante credenciamento

Algumas semanas antes do evento acontecer é divulgado nas redes sociais do evento um link para credenciamento.  Portanto, é preciso ficar ligado nas rede sociais para não perder o prazo. Este credenciamento é separado por setor. Você pode se credenciar como profissional de beleza, como visitante ou como blogger.

Se você se credencia como profissional você pode ter acesso gratuito também, mas apenas mediante comprovação da sua profissão. Os documentos que serão aceitos como comprovante são: cartão de visita ou CNPJ.

Se você se credencia como visitante comum ou como profissional sem efetuar a comprovação, você vai pagar o valor integral do ingresso (que esse ano foi de 20 reais) e poderá ter acesso a todos os stands da feira.

Já o credenciamento para blogger, dá acesso gratuito a todos os dias de feira e também ao workshop de digital influencer que o evento vem proporcionando nos últimos anos e vem fazendo muito sucesso. Esse ano foi oferecida uma palestra sobre fashion films, com a Crepax Film e também uma mesa redonda onde rolou um bate papo muito legal com alguns influenciadores do ES, onde eles deram dicas de como crescer o blog, como se comportar frente a parceiros e muito mais. Portanto, se você é influencer, acho de extrema importância participar desse evento. Porque ele abriu muito a minha cabeça enquanto blogueira.

– Para participar dos workshops

Você também pode ter acesso à Beauty Fashion Fair mediante inscrição para os workshops fornecidos por algumas marcas. Estes são os pagos (esse ano custou 20 reais cada um) e você só pode participar se efetuar a inscrição prévia no site do evento. Tem vários workshops durante os dias de evento e você deve se inscrever previamente em todos os que desejar participar.

Além de poder comprar produtos por um preço mais acessível, você também pode participar de sorteios durante o evento com os vouchers que são distribuídos no ato do credenciamento lá no dia do evento.

De um modo geral, a Beauty Fashion Fair é muito bacana e agrega muito aos profissionais e bloggers do ramo da beleza. Vale muito a pena participar!!

Se você ficou interessado em ir, não se preocupe porque no ano que vem tem mais!

Eu só fui em dois dias do evento e esses foram os meus looks:

Eu comentei um pouco sobre eles meu instagram. Corre lá para ver todas as novidades de looks e tendências que eu posto!

Qualquer dúvida sobre o evento estou a disposição.

15 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: